segunda-feira, abril 21, 2008

Lente nova e agora?

Comprei a lente nova, experimentei-a durante a semana e o fim de semana foi uma desgraça. Não saí de casa... e em casa, nada de fotos. Preguiça! Com dois gatos em casa, sempre a fazer diabruras, não faltam motivos para fotografar!

De qualquer das formas, fotografar em casa não é tão simples assim, em especial com os dias escuros que temos tido. Para isso preciso de um tripé! Sim... eu tenho um tripé e já o experimentei com a máquina, mas com a lente antiga... e com a nova também, mas os resultados não foram grande coisa :( Esta lente é muito mais pesada e de cada vez que montava a máquina na cabeça do tripé, esta insistia em fotografar o chão!

Resultado... se quero ir ao Gerês, tenho mesmo de comprar um tripé como deve de ser!!!

Pois é... vou ao Gerês!! Uma semana à aventura!!! :) No próximo post dou detalhes :P

1 comentário:

Nuno de Sousa disse...

E que lente nova foi essa que compraste?
Bem quero ver essas fotos do gerês sim. Para um tripé bom e barato vai ao: www.niobo.pt
Eu em breve vou trocar a minha sony100 pela nova a350 :-) que tal queres exprimentar ehehehhe
Bjocas amiga,
Nuno