terça-feira, abril 22, 2008

Gerês 2008

O prometido é devido, e agora é a vez de descrever os planos da viagem de férias deste Verão!

É uma viagem de aventura, de contacto com a natureza e de divertimento, a fazer tudo o que mais gostamos (eu e a minha cara metade).

Gerês soa logo a fotos de ribeiros ao amanhecer e de animais a despertar! E foi por este motivo que a viagem começou a ser planeada... bem, não só por este motivo: a cara metade é fã de BTT, e podermos percorrer trilhos no meio da serra foi um dos primeiros incentivos à viagem. Este também foi um incentivo à compra da minha bike. Nada que se compare com a do meu atleta, mas para mim chega (gosto de aventura, mas com todos os meus dentes no sitio certo :)

Depois começou a procura de locais onde ficar... Quanto mais contacto com a natureza tivermos melhor: Tenda ou Bungalow?!?!!? Quase sem haver qualquer tipo de conversa sobre o assunto marcámos uma expedição à Decathlon e foi só encher os cestos: tenda, colchão, sacos-cama, cadeiras, mesa, duas tigelas e dois copos, lanterna...

Assim, vi-me "obrigada" (oh que suplicio) a comprar a minha lente nova!!!

Este sábado estive na FNAC e comprei um livro, "Passeios e Percusos Irrepetíveis", sobre percursos pedestres para tentar encontrar as maravilhas do Gerês.

Apesar de estar tudo semi-preparado (isto é a aventura, não há muito mais a preparar), dei por conta que me falta uma coisa muito importante: um tripé!!! O que tenho não aguenta com o peso da lente nova...

Enfim... não vejo a hora de irmos!!!

Sem comentários: