sábado, novembro 27, 2010

Arquitectura

Arquitectura: um tema de que gosto bastante e tenho explorado tão pouco. Aqui ficam umas experiências perto do rio no Parque das Nações:

1 comentário:

susana disse...

Peço muita desculpa, por ainda não ter retribuído, a quem me desejou Feliz Natal e Bom Ano Novo! Mas devido as circunstâncias menos felizes no seio familiar, não tenho tido disposição, nem tempo para este espaço.
A minha mãe encontra-se internada desde o mês passado, numa unidade do IPO, onde foi submetida a uma intervenção ao cólon. Tenho esperança na sua recuperaçã0, mas só o tempo o dirá!
Mas como uma desgraça nunca vem só, tenho sido submetida a várias pressões laborais, principalmente desde que souberam que a minha mãe se encontra doente, é caso para dizer que não há nada como a solidariedade portuguesa.....mas é assim que se vê, como vai a nossa sociedade em tempo de crise, cada um por si e se para subir, for necessário afundar os outros, no problem! Talvez o Mundo esteja mesmo a precisar de uma limpeza e talvez mereçamos o Mundo que temos.
Apesar do atraso, venho aqui desejar a todos os blogers, um Feliz 2011! E acreditem que a saúde, ainda é a maior riqueza que podemos ter!
Beijinhos missixty (susana)