domingo, outubro 17, 2010

Fotos da Tempestade!

Finalmente consegui umas fotos da tempestade do fim de semana passado, das quais me orgulho! Gostei imenso do resultado!

Espero que gostem também!


Já agora, se puderem dar uma ajuda: qual destas fotos acham que devo submeter ao concurso da National Geographic?

3 comentários:

Anónimo disse...

sinceramente...nenhuma das fotografias está capaz. não vejo o "motivo de orgulho".... nem vejo como te pretendendes abalançar para um concurso desse género com imagens dessas. Eu repensava isso....e já agora : é mesmo da fotografia que pretendes viver?

Unknown disse...

Obrigada pelo "sincero" comentário. Só tenho pena que não tenha assinado: não se deve ter medo de dar a cara quando defendemos uma opinião nossa!

Por outro lado, devo dizer-lhe que lhe falta claramente o sentido artístico na sua avaliação e o facto de julgar todo um trabalho de uma pessoa por uma foto de que não se gosta (apenas do ponto de vista emocional descurando todos os outros critérios de avaliação artística e técnica) apenas mostra que o sentido medíocre das suas afirmações descrevem na perfeição a essência do seu ser.

Mais uma vez obrigada :)

Unknown disse...

As fotos são lindas muito bonitas mesmo e não ligues a anónimos passo a vida a levar com eles se fosses ao meu blog vez o que eu passo por causa deles.