quarta-feira, janeiro 27, 2010

O Regresso!!

É verdade... estou de volta! Ainda nem vi bem há quanto tempo não blogo nada...

Vamos então resumir um pouco do percurso até agora:
  • Casei :D 21 de Março de 2009
  • Fotografei um Baptizado 2009
  • Fotografei um Casamento 2009
  • Eu e a cara metade criámos uma empresa... Ainda é um bebé, mas vai crescer!! Espreitem em www.creative4u.com.pt
  • Entrei no curso profissional de fotografia da Oficina da Imagem e estou a adorar
  • Deixei de ir à natação :'( alguma coisa tinha de ficar para trás...
A Creative é uma empresa de Fotografia - Produção de Imagem/Soluções Gráficas - WebDesign. Por isso já sabem, se precisarem ou conhecerem quem precise de Design de Imagem, soluções de impressão ou webdesign pode contar connosco!

Vou passando por aqui para ir deixando novidades!!!

Agora vou rever os meus amigos bloggers que há muito deixei de ver!!!

4 comentários:

Fernando Santos (Chana) disse...

Olá, benvinda pelo regressso...muitos parabéns pelo casamento, como também pela empresa...votos de sucesso....
Um abraço

Unknown disse...

Obrigada Fernando :)

susana disse...

Sim espero que voltes!
Que sejas feliz no teu casamento!
Geralmente blogs e casamentos não são compatíveis!
Vem ver o meu cão pescador!
beijinhos

Unknown disse...

Aliás foi precisamente um dos teus últimos comentários que me deu o empurrão para regressar! Obrigada!