segunda-feira, maio 11, 2009

Sessão Fotográfica do Luís e da Sabrina

E já vai uma! :)

Espero que eles tenham gostado. O Luís e a Sabrina vão casar em Agosto do ano que vem e querem utilizar fotos deles nos convites de casamento.

O tema do casamento será chocolate!! Ninguém já suspeitava ;)

Aqui ficam algumas das fotos. Dêem-me a vossa opinião!!! Sejam críticos porque eu preciso melhorar!

2 comentários:

Nuno de Sousa disse...

Pois é amiga, as fotos estão boas, deste uma bela cor a algumas das fotos, bons trabalhos mas falta o principal neste tipo de fotos uma boa iluminação onde as sombras pudessem desaparecer, nunca ficam bem... qdo não temos o material indicado então o melhor é fazer essas fotos na rua, num pinhal... fora de 4 paredes que só terias a ganhar... um próximo passo teres um estúdio, pensa nisso.
Bjocas grandes e sempre em frente o futuro está ai ao virar da esquina.
É verdade, vai meu blog: http://nunoalexsousa.blogspot.com/ no último post que fiz, tens lá um evento/encontro e para o qual podes enviar umas fotos tuas… e quem sabe possas estar presente nesse encontro, lê e manda umas fotos tuas para o email indicado.
Bjs grandes,
Nuno

susana disse...

Que par romântico! O Nuno tem razão no que disse. Tens uma espécie de difusor que se põe na cabeça do flash? É uma espécie de encaixe em plástico fosco que ajuda a difundir a luz e mesmo assim não se deve apontar directamente ao que e se está a fotografar, mais para o lado ou para cima! De resto os enquadramentos estão bonse as posições dos modelos também!
beijinhos
Esse difusor compras por 25 euros na macrozoom!