quinta-feira, fevereiro 26, 2009

Fotos para o Clube Português de FreeRide

Aqui fica um conjunto de fotos tiradas no domingo passado de manhã na Serra de Sintra.

O Clube Português de FreeRide organizou uma prova de descidas cronometradas para os sócios do clube. Esta prova é uma das muitas que lhe seguirão durante o ano de 2009, segundo os planos da direcção do clube.

Uma vez que todos são praticantes da modalidade e a vontade de DESCER é mais que muita, nunca sobra ninguém para fotografar a velocidade ;) Vai daí e ofereci-me ;)

Espero que eles gostem e vocês também.

3 comentários:

susana disse...

Acreditas que amanhã, devo ir fotografar algo do género?! Já vi que não vai ser fácil! Algumas das tuas fotos aqui, deviam estar um bocadinho mais focadas! Eu sei que é complicado! Ou foca-se o corredor, ou a paisagem! Se o corredor aparecer bem focado, sobressai na paisagem atrás que parece ficar arrastada. Se pelo contrário, quisermos dar uma nova perspectiva, focamos melhor o fundo e deixamos que o corredor apareça desfocado, dando a ideia que se desloca a grande velocidade!
Vou ver se me desenrasco, já vi que vai ser difícil, aida por cima temos de nos preocupar com a luz por entre das árvores, etc...
beijinhos

Nuno de Sousa disse...

Tens aqui belas fotos, julgo que mais guardadas por ai, gostei. alguns um pouco desfocadas mas sei q é complicado fazer este tipo de fotografia, mas tens outras mto boas e gostava de ver ainda mais por aqui.
Bjs enormes amiga,
Tem um bom fds
Nuno

Trinity disse...

boa!